terça-feira, 8 de setembro de 2015

Processo Seletivo 2015.2

                                                        Edital Nº 03/2015 

                                     Processo Seletivo 2015.2 
                           





                                                      
Apresentação:
 A Cheiro Verde Empresa Júnior de Gastronomia e Nutrição da Universidade Federal da Bahia, torna público, por meio deste edital, as normas do processo de seleção de candidatos ao cargo de Trainee.


Processo Seletivo de Trainees 2015.2

1.0  Do Público Alvo
Alunos dos cursos de Nutrição ou Gastronomia da Universidade Federal da Bahia que cumpram os pré-requisitos citados abaixo.

2.0  Dos Pré-requisitos
2.1  Estar regularmente matriculado nos cursos de Nutrição ou Gastronomia da Universidade Federal da Bahia quando do ato da efetivação ao cargo de membro efetivo;
2.2  Ter disponibilidade de no mínimo 8 (oito) horas semanais para se dedicar à Cheiro Verde Empresa Júnior;
2.3  Ter disponibilidade para participar de reuniões semanais e extraordinárias a serem combinadas;
2.4  Ter interesse em participar da Cheiro Verde Empresa Júnior por no mínimo 6 (seis) meses, sabendo que em caso de solicitação de desligamento anterior a este período, o Trainee não receberá o certificado de participação.

3.0  Das vagas
A Cheiro Verde Empresa Júnior irá oferecer vagas para o Programa Trainee 2015.2. Este programa tem como objetivo treinar o candidato aprovado no Processo Seletivo, nos diversos setores da empresa para que adquira conhecimentos gerais dos procedimentos que se passam dentro desta, proporcionando assim, um aprendizado profissional nas áreas de Gastronomia e Nutrição, além de uma experiência em organização empresarial. Após terem passado por este programa os Trainees serão avaliados pela Empresa quanto à possibilidade de serem efetivados ou não.

4.0 Das Inscrições
4.1  As inscrições serão abertas no dia 8 (oito) de Setembro e se encerrarão no dia 12 (doze) de Setembro;
4.2  As inscrições serão realizadas através do formulário disponível na página da empresa no Facebook - facebook.com/cheiroverdejr, assim como no blog da empresa cheiroverdejr.blogspot.com.br;
4.2.1     Feito o preenchimento do formulário, o candidato deverá aguardar o recebimento, por e-mail, da confirmação de sua inscrição. Se, dentro de 24 (vinte e quatro) horas, o candidato não receber a confirmação, este deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail: contato.cheiroverde@gmail.com.
4.0  Da Seleção
4.1 A efetivação do candidato nos quadros da empresa é dividida em duas etapas, sendo estas o Processo Seletivo e o Programa Trainee tendo ambos, caráter obrigatório e eliminatório;
4.2  O Processo Seletivo é formado por duas fases
4.2.1     A primeira etapa será realizada no momento da inscrição. O link da inscrição constará de um questionário com perguntas relacionadas aos interesses do candidato. Essa etapa ocorrerá entre os dias 5 (cinco) e 12 (doze) de Setembro.
4.2.2     A segunda etapa é consiste em dinâmicas de grupo que tem como objetivo fazer com que os mesmo interajam entre si e com os membros da empresa. Além disso, após esse momento, será realizada uma entrevista individual com cada candidato. Toda essa etapa ocorrerá no dia 19 (dezenove) de Setembro às 9 (nove) horas com local a ser apresentado no prazo máximo de uma semana antes da data marcada para realização da primeira etapa.
4.3 O Programa Trainee é uma etapa do processo seletivo e consiste em um treinamento, dado pelos membros da empresa com duração de 2 (dois) meses, tendo início em Outubro. Dentro desse programa, o Trainee terá de cumprir alguns requisitos, como por exemplo, comparecer aos eventos obrigatórios, sendo estes uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal da Bahia e o evento “WelcoMEJ”. Além disto, o Trainee deve cumprir os deveres do membro Trainee que estão dispostos no Regimento Interno da Cheiro Verde Empresa Júnior. Ao final do período de treinamento, os Trainees serão avaliados e, então, serão efetivados ou não.

5.0  Do Resultado
5.1 O Resultado oficial da primeira etapa do Processo Seletivo Cheiro Verde 2015.2 será divulgado no dia 16 (dezesseis) de Setembro e o resultado da segunda etapa será divulgado no dia 25 (vinte e cinco) de Setembro;
5.2  Após a divulgação do resultado haverá uma reunião do Núcleo do Processo Seletivo, com os Trainees.
6.0  Dos Recursos
6.1  Os candidatos que se sentirem prejudicados em qualquer fase do processo seletivo poderão enviar recurso devidamente fundamentado para o e-mail de contato da empresa: contato.cheiroverde@gmail.com
6.2  Os recursos deverão ser enviados com um prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após o término da etapa a ser referida. Tais recursos serão julgados pela Diretoria Executiva e poderão ser acatados ou não de acordo com a argumentação exposta.
7.0  Das Observações Finais
7.1  Os casos omissos serão avaliados pela Diretoria Executiva;
7.2 A Cheiro Verde Empresa Júnior poderá fazer alterações neste edital;
7.3 Ao inscrever-se neste Processo Seletivo o candidato reconhece sua aceitação às normas dispostas neste edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário